quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sonhando com a proteção de um anjo....


Anjos

Eu sento e Espero
Um anjo contemplação Meu Destino?
E conhecem enguias
Os Lugares Onde Vamos NÓS
Quando ESTAMOS velhos e Grisalhos?
Pois me FOI Dito
Que Deixa uma Salvação como asas estendidas DELES
Entao, quando eu estiver Deitado nd Minha cama,
Pensamentos Correndo Pela Minha Cabeça,
E eu SINTO Que o amor está morto,
Estou amando anjos in Vez Disso ...


E atraves Disso Tudo ELA me oferece Proteção,
Muito amor e afeição,
Esteja eu Certo Errado UO.
E debaixo da cachoeira,
Onde Quer Que ISSO POSSA Levar-me,
Eu sei Que a Vida nao me arruinará.
Quando vier eu nao me Chamar ELA abandonará.
Estou amando anjos in Vez Disso .. .

Quando estou me Sentindo fraco
E Minha dor Caminha Por UMA Rua de Mão Única,
Eu Olho parágrafo Cima
E sei Que serei abençoado com amor semper.
E Conforme o Sentimento Cresce
Ela aspira carne nsa Ossos meus.
E quando o amor estiver morto,
Estou amando anjos em Vez Disso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário